NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

INTUIÇÃO - CONTINUAÇÃO

INTUIÇÃO - CONTINUAÇÃO
Dizem que somente algumas pessoas são dotadas de intuição. Os astrólogos até insistem que as pessoas nascidas sob os signos de Escorpião ou Peixes são naturalmente intuitivas. Outros dizem que este “sentido” pode algumas vezes ser muito poderoso, ele quase se limita com a percepção extra-sensorial.

Entretanto, estudos recentes sugerem que todos nós nascemos com este dom e que apenas precisamos aprender a desenvolvê-lo.

E por que há uma necessidade de desenvolver a intuição?, vocês podem perguntar. Por que não deixar o nosso estado emocional e psicológico como ele é?

Há claras vantagens para o desenvolvimento de nossa intuição. Para começar, a intuição promove a boa comunicação, a empatia e a compaixão. Ela nos torna mais sensíveis às necessidades das pessoas a nossa volta e pode nos impedir de ferirmos àqueles que amamos. Quando vocês percebem os sentimentos dos seus amados, vocês os compreendem melhor, o que leva a melhores relacionamentos.

Um bom senso de intuição também promove a criatividade e expande os meios de expressão.

Além disto, a intuição tem um poder de cura que ultrapassa o sentido físico.

Ela nos ajuda a mergulharmos profundamente em nossa alma para erradicarmos a energia negativa oculta que pode estar afetando a nossa saúde física e emocional. Ela também nos dá pistas quanto a como nos curarmos e que mudanças fazermos para vivermos uma vida mais feliz.

Tendo aprendido isto... vocês estão preparados para desenvolver a sua intuição? Utilizem estes sete meios para desbloquearem o seu precioso dom.

Nenhum comentário: