NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

INTUIÇÃO - CONTINUAÇÃO

INTUIÇÃO - CONTINUAÇÃO
Hipnose:

A Hipnose pode ajudar a desenvolver a intuição, porque ela fortalece a ligação com a sua orientação interior. Vocês podem acessar a sua intuição com facilidade enquanto estiverem em um estado alterado de consciência. A hipnose não se limita a uma visita a um hipnoterapeuta e a observarem um pêndulo se movimentando para frente e para trás. Realizar a auto-hipnose através de um programa de hipnose pode ajudar a reforçar a sua intuição.

Meditação

A meditação os ajuda a relaxar e os leva ao encontro da paz interior. Quando a sua mente está cheia de problemas, vocês não são capazes de se acalmarem, e isto impede o despertar da intuição.

Há muitas maneiras de meditar:

Vocês podem participar de uma aula de Ioga, ou apenas praticarem a respiração profunda e rítmica, que pode levá-los diretamente ao Zen.

Há também inúmeros tons musicais para ajudá-los a meditar.

Pensem Positivo

Um estado livre de preocupações, livre do medo, pode fazer muito para melhorar a qualidade de sua vida, assim como a sua habilidade intuitiva. Ao permanecerem positivos, as suas vibrações ficam elevadas. Isto atrai boa energia que lhes permite reconhecer facilmente sentimentos e eventos iminentes. Sua habilidade intuitiva está diretamente ligada ao estado de sua mente.

Nenhum comentário: