NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

INTUIÇÃO

INTUIÇÃO
Todos nós tivemos experiências envolvendo a intuição... súbita e inesperadamente, nós sentimos este imenso pressentimento e de algum modo sabemos que algo acontecerá... somente para descobrirmos mais tarde que o nosso pressentimento tinha se traduzido em realidade...

Outro exemplo é quando encontramos uma pessoa pela primeira vez e ou nos sentimos ligadas imediatamente a ela, ou percebemos um sentimento negativo em relação a ela. Tudo isto acontece instantaneamente, ignorando a nossa consciência e os cinco sentidos fisiológicos.

A intuição se refere ao “conhecimento” de coisas externas que acontecem sem o raciocínio, sem informações, sem a lógica ou o uso dos sentidos de quaisquer outros “conhecimentos” que surgem freqüentemente.

Ele também é chamado de “sexto sentido” e alguns o ligam aos fenômenos paranormais ou à percepção extra-sensorial.

A intuição pode ser experienciada através da clarividência, da clariaudiência, e/ou sentindo claramente. Vamos explorar estas três ocorrências.

A Clarividência (Clairvoyance) é uma palavra Francesa que significa “ver claramente”, e ela acontece quando percebemos a informação ao vermos ou visualizarmos aquilo que não envolve o nosso sentido da visão.

É quando o nosso olho interior – também chamado de “terceiro olho” – está em funcionamento, vendo o que não podemos ver com os nossos olhos. Nós podemos ver claramente que algo está acontecendo ou está prestes a acontecer em algum lugar, mas não estamos usando os nossos olhos para vermos isto.

A clariaudiência, também uma palavra francesa que significa “Ouvir Claramente”, se refere ao conhecimento ou à percepção de um sentimento ao ouvirmos o que está além do sentido auditivo.

Isto acontece quando somos capazes de “ouvir” no intervalo do que está sendo dito ou ouvindo uma “voz em nossas mentes”. Algumas pessoas afirmam que elas ouvem guias espirituais ou recebem comunicação de outras entidades.

Este tipo de intuição pode também acontecer quando um determinado som cria um intenso sentimento, tal como um pássaro gorjeando ou até uma música nunca antes ouvida.

Sentir claramente é a forma mais comum de intuição. Nós nos referimos a esta experiência como tendo um “palpite” ou um “sentimento devastador”. Este é o momento em que nos sentimos oprimidos com um sentimento que é difícil de explicar. Quando isto acontece, tudo o que podemos dizer com certeza absoluta: “Não me pergunte como. Eu apenas sei.”

Nenhum comentário: