NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

segunda-feira, 16 de maio de 2011

MÚSICA "SYMPATHY FOR THE DEVIL"

CONTINUAÇÃO:

TRADUÇÃO REVISADA

SIMPATIA PELO DIABO

dos Rolling Stones
Por favor me permita apresentar-me
Sou um homem de fortuna e requinte
Eu estive por aí por um longo, longo ano
Roubou a alma de um homem, muitos e fé

E eu estava por perto quando Jesus Cristo
Teve seu momento de dúvida e dor
Fabricado maldita certeza que Pilatos
Lavou as mãos e selasse seu destino

Prazer em conhecê-lo
Espero que você adivinhe meu nome
Mas o que está te intrigando?
É a natureza do meu jogo

Eu aguardei em São Petersburgo
Quando eu vi que era hora para uma mudança
Matou o czar e seus ministros
Anastácia gritou em vão

Pilotei um tanque
Realizada uma classificação geral do
Quando a guerra relâmpago enfureceu
E os corpos fediam

Prazer em conhecê-lo
Espero que você adivinhe meu nome, oh yeah
Ah, o que lhes intrigam
É a natureza do meu jogo, oh yeah

Eu assisti com alegria
Enquanto seus reis e rainhas
Lutaram por dez décadas
Para os deuses que fizeram
Eu gritei,
"Quem matou os Kennedys?"
Quando afinal de contas
Era você e eu

Deixe-me por gentileza me apresentar
Sou um homem de fortuna e requinte
E eu coloquei armadilhas para trovadores
Que morreram antes de chegarem a

Prazer em conhecê-lo
Espero que adivinhem o meu nome, oh yeah
Mas o que está te intrigando?
É a natureza do meu jogo, oh sim, desça, baby

Prazer em conhecê-lo
Espero que adivinhem o meu nome, oh yeah
Mas o que lhes confunde
É a natureza do meu jogo

Assim como todo policial é um criminoso
E todos os pecadores santos
Como cara é coroa
Apenas me chame de Lúcifer
Porque eu estou precisando de alguma restrição

Então, se você me encontrar
Tenha alguma delicadeza
Tenha a simpatia, e algum requinte
Use toda sua bem aprendida polidez
Ou eu vou jogar sua alma no lixo, oh yeah

Prazer em conhecê-lo
Espero que adivinhem o meu nome, oh yeah
Mas o que está te intrigando?
É a natureza do meu jogo, hum significa que, descer

Woo, que
Ah, sim, ir fundo
Oh yeah
Oh yeah!
Diga-me baby, qual é meu nome
Diga-me querida, pode te adivinhe meu nome
Diga-me baby, qual é meu nome
Lhe digo uma vez, você é a culpada

Oh, que
woo, woo
Woo, que
Woo, woo
Woo, que, que
Woo, que, que
Oh, yeah

Qual é meu nome
Diga-me baby, qual é meu nome
Diga-me, querida, qual é meu nome

http://www.vagalume.com.br/the-rolling-stones/sympathy-for-the-devil-traducao.html#ixzz1MX93zebL


Nenhum comentário: