NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

segunda-feira, 16 de maio de 2011

MÚSICA "SYMPATHY FOR THE DEVIL "

CONTINUAÇÃO:

TRADUÇÃO LITERAL

SYMPATHY FOR THE DEVIL

De Rolling Stones tradução Revisar

Por Gentileza me permita Que eu me apresente
Sou hum Homem de fortuna e requinte
Anos Estou por ai JÁ FAZ alguns
Roubei como Almas eA Fé de muitos Homens

E eu estava Por Perto quando Jesus Cristo
Teve Seu Momento de dor e duvida
Fiz uma maldita Questão de garantir Que Pilatos
Lavasse SUAS Mãos e selasse Seu Destino

Um Prazer Conhecer in LHE
Espero Que adivinhe o Meu nome
Mas O Que LHE Intriga
E a Natureza do Jogo Meu

Eu aguardei in São Petersburgo
Quando percebi Que era parágrafo Mudanças Hora
Matei o Czar e SEUS ministros
Anastácia gritou Vão in

Rodei tanque com hum
Usei uma Patente de geral
Quando uma Blitzkrieg * urgiu
E OS Corpos apodreciam

Um Prazer Conhecer in LHE
Espero Que adivinhe o Meu nome
Mas o intrigam Que LHE
E a Natureza do Jogo Meu

Assisti com Orgulho

Rainhas e reis Enquanto SEUS
Lutaram Por dez Décadas
Pelos deuses criaram enguias Que

Gritei alto Bem
"Quem Matou OS Kennedys?"
Quando afinal de Contas
FOi apenas eu e VOCÊ

Permita-me apresentar-me Por Gentileza
Sou hum Homem de fortuna e requinte
Deixei Armadilhas ministreis n.
Que morreram os antes de chegarem um Bombaim

Um Prazer Conhecer in LHE
Espero Que adivinhem o Meu nome, oh yeah
Mas O Que lhes Intriga
E a Natureza do Jogo Meu

Um Prazer Conhecer in LHE
Espero Que adivinhem o Meu nome
Mas o Que lhes confunde
E a Natureza do Jogo Meu

Como ASSIM UM TODO Criminoso policial é
E Pecadores Todos os Santos
Como Cara e Coroa
Basta me Chamar de Lúcifer
Pois estou precisando de Alguma Restrição

Entao se Conhecer-me
Tenha Alguma Delicadeza
Tenha uma simpatia, requinte e sândalo
Use Toda SUA Bem aprendida polidez
Ou deitarei SUA apodrecer parágrafo alma

Prazer Conhecer in LHE
Espero Que adivinhem o Meu nome, oh yeah
Mas O Que lhes intrigam
E a Natureza do Jogo Meu

Woo, Quem
Ah, sim, se abaixe
Oh yeah
Oh yeah!

baby Diga-me, Meu nome e qua o
Diga-me doçura, Meu nome e qua o
baby Diga-me, Meu nome e qua o
Lhe Digo UMA Vez, e Sua culpa

Ah, Quem
woo, woo
Woo, Quem
Woo, woo
Woo, Quem, que,
Woo, Quem, que,
Oh, yeah

Qual o Meu nome e
Diga-me, baby, Meu nome e qua o
Diga-me doçura, Meu nome e qua o

http://www.vagalume.com.br/the-rolling-stones/sympathy-for-the-devil-traducao.html#ixzz1MX6wFjXv



Nenhum comentário: