quarta-feira, 27 de abril de 2011
HOMENAGEM PÓSTUMA AO GRANDE CANCIONEIRO RUI BIRIVA
sexta-feira, 22 de abril de 2011
22 DE ABRI DIA DO PLANETA TERRA
Paz e Bem !
domingo, 17 de abril de 2011
PIOR DO QUE ASSASSINATO
PIOR QUE O ASSASSINATO
No dia 23 de junho de 2007 dei mais uma pequena contribuição para um mundo melhor e mais justo ao publicar o famoso texto “Carta de um bebê” aqui no blog. Sempre fui contra o aborto, por ser o tipo mais covarde de assassinato. Feministas e mulheres promíscuas infelizmente tentam defender o aborto com argumentos cretinos baseados em um vitimismo feminino e social que na verdade não existe. Usam argumentos chocantes, mas ainda assim vazios, como, a condição social ou a falta de conhecimento da mulher de classe mais baixa e a falta de responsabilidade da “pobre adolescente que não pode jogar a vida fora por causa de uma noite de esquecimento” (comentário cretino feito dois dias atrás aqui no blog, mostrando a cretinice e falta de vergonha na cara das mulheres vadias que apoiam este infanticídio).
Três anos atrás, quando publiquei a “Carta de um bebê“, pretendia já colocar meus pontos de vista em relação ao tema, mas infelizmente estava sem tempo e acabei sem publicar minhas opiniões, apenas a carta. Resolvi escrever um post sobre isso para não perder muito tempo respondendo os comentários cretinos da feminazi que havia defendido o aborto. Já que estava deixando comentários grandes, seria mais proveitoso fazer então em forma de post.
Outro aspecto da canalhice das vadias (aqui uso o termo vadia para me referir à mulheres irresponsáveis que apenas enxergam a vida como uma procura incessante de prazer e que fazem uso dos atributos femininos e da visão da sociedade sobre elas para conseguir alcançar seus objetivos fúteis e irresponsáveis) que apoiam o aborto é usar um termo de efeito como “pró-escolha” para defender o aborto. Ao usar esse termo elas tentam minimizar o ato de matar um ser humano. Pior ainda, elas tentam minimizar o assassinato do próprio filho. Ao usar termos como pró-escolha, elas dão a falsa impressão de que se trata de uma escolha que apenas terá influência na vida da infanticida, além de também passarem a falsa impressão de que a não-legalização do aborto é uma opressão machista contra a mulher.
Apesar de podermos encontrar muitas dessas santinhas (do paoco) na Igreja, elas ainda se aproveitam de pesquisas científicas sobre a formação do feto ou o fato do mesmo não sentir dor por não ter as terminações nervosas completamente formadas até um certo tempo de gravidez. Claro que, ao fazer isso, elas simplesmente excluem da conversa a possibilidade do ser humano ter alma, coisa que todas as religiões afirmam. Nesse caso, qualquer mulher que afirme crer em Deus e, ainda, assim aborte, não passa de uma hipócrita.
Mesmo se excluirmos completamente a alma e a dor, o aborto ainda é algo errado pelo simples fato de negar a vida à alguém que não tem o poder de se defender e de fazer uma escolha. As cretinas gostam de dizer “pró-escolha”, mas na verdade não existe escolha nenhuma, pois a criança não tem o poder de escolher. É a maior covardia possível.
“O aborto não é, como dizem, simplesmente um assassinato. É um roubo… Nem pode haver roubo maior. Porque, ao malogrado nascituro, rouba-se-lhe este mundo, o céu, as estrelas, o universo, tudo. O aborto é o roubo infinito” (Mário Quintana)
aborto não é apenas uma coisa que vai contra a religião. O aborto também é algo que vai contra os próprios instintos femininos, já que um aspecto instintivo da mulher é o de querer cuidar e proteger o filho. Quando uma mulher chega ao ponto de matar o próprio filho, ela automaticamente se revela uma psicopata irresponsável, além de uma anomalia da espécie e do gênero, por fugir de seu padrão comportamental. O que torna a infanticida pior do que um assassino comum é o fato dos assassinos comuns matarem por coisas como roubo, poder, ódio e coisas do tipo, e geralmente matarem pessoas que não são do próprio sangue, enquanto uma mulher que aborta, se mostra capaz de matar o próprio filho simplesmente para não ter que assumir uma responsabilidade. Já pensou nisso? Assassinar o próprio filho apenas para poder continuar vivendo uma vida promíscua e irresponsável, regada a álcool, drogas e sexo casual com cafajestes, marginais e bad boys.
As feministas na tentativa constante de proteger um estilo de vida promíscuo e irresponsável, onde todos os erros cometidos por elas mesmas recaem sobre os homens, se valem de argumentos idiotas como “classe social”, “opressão machista” e “Igreja e Direita oprimindo mulheres”. Elas mais uma vez se valem dovitimismo ao dizer que estão querendo “criminalizar” as mulheres que abortam. Mas esse tipo de argumento é apenas vitimismo e distorção da realidade. Um fato é que se um indivíduo mata outro, ele é um assassino. Os fins não justificam os meios. Se um indivíduo mata e diz que foi para poder comer, ele ainda será um assassino. Ele não fez o mínimo esforço de procurar uma alternativa ao assassinato. O mesmo acontece com as mulheres que abortam. O aborto nem ao menos deveria ser debatido pelo simples fato de não ser necessário. Existem métodos contraceptivos como as camisinhas e os anticoncepcionais. Nem mesmo o estupro pode ser usado como desculpa, já que existem pílulas do dia seguinte. Enquanto homens lutam por coisas realmente importantes, cretinas feminazis lutam pelo direito à irresponsabilidade, com o apoio de políticos corruptos panfletários que fazem tudo para conseguir voto. Mesmo se não houvessem métodos contraceptivos ou pílula do dia seguinte. Ainda assim existe sempre a possibilidade da adoção. Mas o egoísmo das vadias que negam o próprio filho não permitem que o veja nem mesmo como um ser humano, pois existem muitas que quando não abortam abandonam o bebê em uma lixeira ou jogam em um rio.
Não fique surpreso ao perceber que aborto, feminismo, esquerda e nazismo** andam de mãos dadas. O aborto é defendido pelas feministas. Feministas não querem ser igual aos homens como diz a mídia.Feministas querem dominar os homens. Querem mais direitos e menos deveres. É como o nazismo. Geralmente este tipo de feminazi é a pseudo-intelectual esquerdista de faculdade, que participa de diretório acadêmico, movimentos estudantis e todo tipo de coisa que sirva como desculpa pra matar aula, fumar maconha, encher a cara, arrumar confusão, se exibir e ter o ego inflado por outros pseudo-intelectuais modinhas da turma.
www.terramel.org
Observação feita por mim: SEMPRE SE ESQUECE DE MENCIONAR, A CULTURA CHINESA, JAPONESA, O FASCISMO (PORQUE OS ITALIANOS, SEMPRE TEM ESTA PRERROGATIVA?, NÃO SÃO LEMBRADOS PELOS HORRORES QUE PRATICARAM DURANTE A II GUERRA MUNDIAL, NÃO ESQUECENDO AS TERRÍVEIS ATROCIDADES COMETIDAS PELA MÁFIA?) OS PAÍSES DO ORIENTE, AH, E A ÁFRICA?? COM INFANTICÍDIOS INOMINAVEIS. VAMOS ACORDAR, NAZISMO TAMBÉM COM CERTEZA, MAS VAMOS LEMBRAR DE MAIS ALGUNS. ELAINE.
CARTA DE UM BEBÊ
Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo!!!!!
Mamãe, já passou um mês desde que fui concebido e já começo a ver como o
meu corpinho começa a se formar. Quer dizer… Não estou tão lindo como você, mas me dê uma oportunidade. Estou muito feliz!!!!!!
Mas tem algo que me deixa preocupado…
Ultimamente me dei conta de que há algo na sua cabeça que não me deixa dormir. Mas tudo bem. Isso vai passar, não se desespere.
Mamãe, já passaram dois meses e meio. Estou muito feliz com minhas novas mãos e tenho vontade de usá-las para brincar…
Mamãezinha me diga o que foi. Por que você chora tanto todas as noites?? Porque quando você e o papai se encontram gritam tanto um com o outro? Vocês não me querem mais ou o que? Vou fazer o possível para que me queiram…
Já passaram 3 meses mamãe. Te noto muito deprimida, não entendo o que está acontecendo. Estou muito confuso. Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou uma visita amanhã. Não entendo… Eu me sinto muito bem…. Por acaso você se sente mal mamãe?
Mamãe, já é dia, onde vamos? O que está acontecendo mamãe?? Porque choras?? Não chore, não vai acontecer nada…
Mamãe, não se deite, ainda são 2 horas da tarde, não tenho sono, quero continuar brincando com minhas mãozinhas.
Ei!!!!!! O que esse tubinho está fazendo na minha casinha?? É um brinquedo novo?? Olha!!!!!! Ei, porque estão sugando minha casa?? Mamãe!!!! Espere, essa é a minha mãozinha!!!! Moço, porque a arrancou?? Não vê que me machuca??
Mamãe, me defenda!!!!!! Mamãe, me ajude!!!!!!!! Não vê que ainda sou muito pequeno para me defender sozinho??
Mãe, a minha perninha, estão arrancando. Diga para eles pararem, juro a você que vou me comportar bem e que não vou mais te chutar. Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo? Ele vai ver só quando eu for grande e forte!
Ai….. Mamãe, já não consigo mais…
Ai….. Mamãe, mamãe, me ajude………..Mamãe, já se passaram 17 anos desde aquele dia e eu daqui de cima observo como ainda te machuca ter tomado aquela decisão.
Por favor, não chore! Lembre-se que te amo muito e que estarei aqui te esperando com muitos abraços e beijos.
Te amo muito
Seu bebê.”
www.terramel.org
POR FAVOR DEUS, EU SÓ TENHO 17 ANOS...
Lembro-me de quando bajulei a mamãe para me dar o carro. Um favor especial, eu pedi e implorei; todos os da patota transam o carro, mãe. Quando soou a sineta das 2:50 joguei todos os meus livros no armário. Eu estava livre até às 8:40 da manhã do dia seguinte. Corri para o estacionamento, entusiasmado pelo pensamento de dirigir um carro e ser meu próprio chefe. Livre!
Agora não importa lembrar como aconteceu o desastre. Eu estava sentando o pau correndo paca. Tirando fininhos, mandando brasa. Estava gozando minha liberdade e tendo um tempo sensacional. A última coisa que me lembro era uma velha que parecia estar andando devagar prá burro. Depois só ouvi o barulho ensurdecedor e um terrível solavanco. Ferro e vidro voaram para todo lado. Meu corpo inteiro parecia sair de fora para dentro, arrancado sei lá por que, e eu ouvi meu próprio grito.
De repente acordei: tudo estava calmo, quieto, silencioso. Um policial estava em pé me olhando. Então vi um médico. Meu corpo estava estraçalhado. Eu estava uma pasta só de sangue. Pedaços de vidro estavam me picando o corpo. Só que eu não sentia nada, caramba. Hei não puxem esse lençol sobre minha cabeça! Eu não posso estar morto!
Tenho um encontro, uma paquera para logo mais. Eu devo crescer e ter uma vida jóia. Eu nem vivi direito ainda, cara. Eu não posso estar morto! Tire este lençol da minha cara. Depois, eu fui colocado numa gaveta. Meu pessoal teve de me identificar.
Por que é que tive de ser visto assim? Por que tive de olhar para os olhos de mamãe enquanto ela encarava a mais terrível provação de vida?
Papai de repente ficou um velho. Sua voz estava assim quando ele disse ao encarregado: " Sim é o meu filho".
Meu funeral foi terrível, fantástica experiência. Eu vi todos os meus parentes e amigos desfilarem frente ao caixão. Eles iam passando, um a um, e olhavam para mim com o olhar mais triste que jamais eu vira. Alguns de meus amigos estavam chorando. Alguns brotinhos tocavam minha mão e soluçavam sem conseguir disser nada.
Por favor, alguém me acorde. Tirem-me daqui... Eu não agüento ver papai e mamãe tão arrasados. Meus avós estão destroçados de pesar, e quase não podem nem andar. Meu irmão e minhas irmãs estão como zumbis. Andam como se fossem robôs. Todo mundo desorientado. Ninguém pode acreditar no que aconteceu. Nem eu acredito!
Por favor, não me enterrem... Eu não posso estar morto. Tanto eu tenho ainda que viver! Eu quero rir e brincar outra vez. Quero cantar e dançar. Por favor, não me ponha debaixo da terra. Eu prometo que, se tiver uma nova chance, Deus, eu serei o motorista mais cuidadoso do mundo.
Tudo o que eu quero é uma chance mais, uma só ...
Por favor, Deus, Eu só tenho 17 anos, só 17!
Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído?
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr.
http://www.vagalume.com.br/titas/epitafio.html#ixzz1JmhB4I4Y
segunda-feira, 11 de abril de 2011
sexta-feira, 8 de abril de 2011
quinta-feira, 7 de abril de 2011
TURMA DO DIONÍSIO NA BOLÍVIA
terça-feira, 5 de abril de 2011
ALGUNS BLOG'S E SITES QUE RECOMENDO
http://imaregna.blogspot.com
DE FERNANDO
COMUNIDADES DO ORKUT:
LUZ DO SABER
http://www.orkut.com.br/Main#Community?c
Os poemas que escrevo se encontram na comunidade
http://www.orkut.com.br/Main#Community?c
DE AYER
O MAIS BELO DOS SENTIMENTOS
DE ADVANIR
ENCANTO E MAGIA DOS SCRAPS
DE MAURICIO
-1 Comunidade Eu sou seu anjo
http://www.orkut.com.br/Main#Communi
-2 Comunidade Romances & Poesias
http://www.orkut.com.br/Main#Comm
-3 Comunidade Eu quero aprender informática
http://www.orkut.com.br/Main#
-4 Comunidade Conhecendo Tudo de musica
http://www.orkut.com.br/Main#Commu
-5 Comunidade @njo do Orkut Mensagens
http://www.orkut.com.br/Main#Co
-6 Comunidade Flech@ Dourad@ Seduç@o
http://www.orkut.com.br/Main#Comm
-7 Comunidade Carros e Motos poss@nteshttp://www.orkut.com.br/Main#Co
-8 Comunidade Amizade Vip
http://www.orkut.com.br/Main#Communit
Comunidades que sou MODERADOR
-9 Comunidade Amor e Carinho
http://www.orkut.com.br/Main#Comm
-10 Comunidade Adoro Musicas de Mick Jagger
http://www.orkut.com.br/Main#Commu
-11 Comunidade Eu curto a jovem guarda
http://www.orkut.com.br/Main#Commu
-12 Comunidade Eu adoro Phil Collins
http://www.orkut.com.br/Main#Comm
DE ROGÉRIO GAÚCHO
Mimos
e Gifs by Adiléia
http://www.orkut.com.br/Main#Community?c
Gif's Selecionados
http://www.orkut.com.br/Main#Community?c
DA ADILÉIA
COMUNIDADE JESUS DE NAZARETHht
http://www.orkut.com/community.aspx?cmm=
aqui tem meu blog...
um novo local dos meus escritos...
http://dembiskipoesias.blogspot.com/
tbm estou postando no recantos das letras:
http://recantodasletras.uol.com.br/autor
DE CELSO DEMBINSKI
http://www.orkut.com.br/Main#C
DE LEDA DUTRA
O PODER DA MENSAGEM
DE IRES LUNKES
E MUITOS OUTROS QUE COM CERTEZA NÃO LEMBREI
MAS POR FAVOR ME MANDEM UM RECADINHO QUE POSTO AQUI.
TODOS TEM A SUA IMPORTÂNCIA...