NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

NOS MEUS SONHOS








NOS MEUS SONHOS


No mundo imvisível
Que entro quando adormeço
Eu vou e venho com liberdade
Posso caminhar, Nadar, Voar
Me sinto dono de meus sentimentos
Caminho sem destino
Não há chegadas
Nem partidas
Mas tenho a certeza
Que ali você está
Porque habita no intimo
Dos meus sonhos
Que são os mais belos
Sonhados por Alguém
Que te ama além da vida
E mesmo que o destino queira
Jamais irá nos separar
Pois além do amor mútuo que
Existe entre nós
Tem respeito sobrenatural
E sem igual
Como num conto de fadas
Até mesmo dormindo
Consegues sentir a liberdade
Que a mim envolve
E assim se faz
Minha companheira
Amiga, heroína
Com seu poder de Deusa
Me conduz por lugares
Que jamais vi
E só quem ama pode ver
Por isso te peço
Jamais saia de meus sonhos
Porque sempre quero estar nos seus.

Luizir Reichert
Comunidade do Orkut: Las alas del Halcón