NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

domingo, 10 de agosto de 2008

MINHA HOMENAGEM AO MEU PAI(IN MEMORIAM)



AS FLORES QUE TU TANTO AMAVAS - AGORA TENHO CERTEZA ESTÁS EM MEIO A ELAS E NOS BRAÇOS DO PAI ETERNO....

ESTOU USANDO ESTE TEXTO DO AMIGO FERNANDO(do Orkut), PORQUE ELE TRANSMITE EXATAMENTE O QUE ESTOU SENTINDO...
O calendário diz que hoje é o teu dia, velho. Fico a contemplar, com uma nesga de inveja, os filhos colados a seus pais, transitando de mãos dadas, orgulhosos, trocando presentes e sorrisos. E os olhares felizes das crianças me dizem, me questionam: “Este é o meu pai, onde está o seu?” Não posso mais sair por aí contigo, porque já não estás aqui para o meu abraço, mas o meu orgulho, velho, não é menor que o deles. É provável que, neste dia, estejas abraçado no pescoço de Deus, a quem chamavas de Pai, como eu chamo a ti....Se o teu Pai for tão bom contigo como foste para mim, então o céu vale a pena. Boas festas, meu pai!
(Solange Rech...direitos reservados)



Nenhum comentário: