NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

INTUIÇÃO - CONTINUAÇÃO

INTUIÇÃO - CONTINUAÇÃO
Deixem Ir

Quando vocês estão em uma situação na qual precisam tomar uma importante decisão, liberem todos os pensamentos, problemas, preocupações e inibições. Vão até um lugar tranqüilo onde possam estar em paz por alguns momentos e ouçam a voz interior. Apenas perguntem ao seu guia interior o que fazer... liberem e relaxem. Sua voz interior apenas aparece quando vocês liberam todas as ligações e possíveis resultados, mas na maior parte dos casos isto não acontecerá instantaneamente, assim sejam pacientes e vocês a reconhecerão.

Confiem em suas primeiras impressões

Quando vocês encontram uma pessoa pela primeira vez e imediatamente sentem que ela não está sendo transparente em relação ao que ela diz, ou ela é muito arrogante para o seu gosto, as chances são que a sua primeira impressão se mantenha verdadeira.

Na maior parte do tempo, as primeiras impressões são trazidas pela intuição. Mais tarde, vocês terão uma oportunidade de verificar (ou não) o seu pressentimento. Quanto mais isto acontecer, mais vocês aprenderão a confiar em sua intuição. Acautelem-se para não confundir a intuição com pré-julgamento. O primeiro se relaciona com um sentimento, o último é baseado na razão.

Nenhum comentário: