NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

quarta-feira, 4 de maio de 2011

ISTO TEM QUE MUDAR AGORA!




Chega! Nunca mais! Isto tem que mudar agora!

Ei, por que você não faz algumas das coisa que sabe que deveria fazer? Responde!

Vou te ajudar a entender um pouco do processo da procrastinação! Procrastinação é quando você sabe que deveria fazer alguma coisa mais não a faz. E tem um bocado de gente presa nesse processo, exatamente porque acredita que agindo naquele momento será mais doloroso que adiar. É por isso que as pessoas adiam suas vidas!

Talvez você precise entender melhor que, ao ser pressionado para fazer algo de uma vez por todas, e não agir, torna-se mais doloroso que fazer o que se deve, sabia?

Aja já! Pois se você deixa de agir simplesmente porque naquele momento estiver associando mais dor ao ato de fazer o que você sabe que é preciso ser feito, estará novamente perdendo uma oportunidade e atrasando a sua vida, viu?

Nunca mais permita que o medo da perda seja maior que o o seu desejo desejo de ganhar! Não queira mais ser como a maioria das pessoas que acaba trabalhando muito mais para conservar o que já tem do que correm riscos para conseguir o que realmente desejam! Não queira isso pra você, viu?

Vá à luta! Ouse agora mesmo a viver diferente oferecendo a você mesmo a grande chance, a grande oportunidade que sempre cobra dos outros!

Sabia que o segredo de viver uma vida bem vivida consiste em aprender a usar a dor e o prazer em vez de permitir que eles usem você?

Esteja no controle de sua vida o tempo todo! Porque se não o fizer, é a própria vida quem vai controlar você, viu? E pelo que eu sei, isso você não quer, certo?

Permita-se a experimentar mais situações em que você diz assim para você mesmo: "Chega! Nunca mais! Isto tem que mudar agora!" É esse o momento mágico em que a
dor se transforma na sua amiga. A dor vai levar você a agir e produzir novos e bons resultados. Você é capaz, tem todo o poder e toda competência para começar já a antecipar as mudanças necessárias em seu viver!


E o resultado você também já sabe que será uma grande dose de prazer para a sua vida. E quando diz "Chega!" você sabe o que motivou essa decisão? Eu sei! Foi o desejo de tirar a dor da sua vida e estabelecer o prazer uma vez mais. Sim, o prazer da auto-estima, o prazer do conforto e do orgulho. O prazer de viver a vida a seu modo: uma vida digna, uma vida de verdade e que possa sempre valer a pena!

Bom Dia! Bom divertimento!! Fique com Deus!

"Imagine sempre que suas ações levarão você a um futuro mais interessante. Imagine que o trabalho de hoje valerá, e muito, pelo esforço. E que as recompensas estão próximas!

Mensagem de Luis Carlos Mazzini

DO SITE:www.sabedoriadosmestres.com

Nenhum comentário: