NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

MÚSICA TEMA DA SEMANA FARROUPILHA 2008




MÚSICA TEMA DA SEMANA FARROUPILHA 2008

ORGULHOS DE UM POVO

Letra: SILVIO GENRO

Música: DUCA DUARTE

Interprete: CRISTIANO QUEVEDO
Eu sinto orgulho desse sotaque sulino...

De um povo que canta o Hino

Com respeito e devoção!

Dessa Bandeira, amado pano sagrado...

do mapa do nosso Estado

Em forma de coração!
Eu tenho orgulho das nossas rodas de Mate

E na paz que se reparte

Nesse gesto de oferenda!

Da cor alegre de um Brinco-de-Princesa,

Flor que enfeita com beleza

As tranças das nossas prendas!
Eu sinto orgulho

Do entono dos centauros

No trono dos seus Cavalos,

Preservando Tradições!

Eu tenho orgulho

Dessa Alma Farroupilha,

Chama Crioula que brilha

No sacrário dos Galpões!
Eu sinto orgulho desse meu sangue Farrapo...

Brasão de Armas dos guapos,

Que nos trás tanta emoção!

Dessa heróica bravura dos Quero-queros,

Feito caudilhos austeros

Defendendo nosso chão!

Eu tenho orgulho dum churrasquito nas brasas...

Cordeona pedindo vasa

E a gauchada contente!

Eu sinto orgulho dessa fé que se revela

Num simples chá de Macela

Curando os males da gente!
Eu sinto orgulho

Do entono dos centauros

No trono dos seus

Cavalos, Preservando Tradições!

Eu tenho orgulho

Dessa Alma Farroupilha,

Chama Crioula que brilha

No sacrário dos Galpões!
Do Site: www.semanafarroupilha.com.br.

Nenhum comentário: