NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

terça-feira, 16 de setembro de 2008

MÚSICA: EU RECONHEÇO QUE SOU UM GROSSO

CTG EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
MEU FILHO RODRIGO, EM RINCÃO VERMELHO
FESTA DA SEMANA FARROUPILHA - AABB SANTO ÂNGELO
Eu Reconheço Que Sou Um Grosso
Introduçao:

Me chamam de grosso eu não tiro a razão eu reconheço a minha grossura

Porém sei tratar a qualquer cidadão até representa que eu tenho cultura

Eu aprendi na escola do mundo não fui falquejado em bancos colegiais

Eu não tive tempo de ser vagabundo porque quem trabalha vergonha não faz

Eu trabalhava ajudava meus pais sempre levei a vida de peão

Porque no tempo que eu era rapaz qualquer serviço era diversão

Lidava no campo cantando com os bichos porque pra cantar eu trouxe vocação

Por isso até hoje eu tenho por capricho de conservar a nossa tradição

Eu aprendi a dançar aos domingos sentindo o cheiro do pó do galpão

Pedia licença apeava do pingo e dizia adeus assim de mão em mão

E quem conhece meu sistema antigo reclamem por carta se eu estou mentindo

São documentos que eu trago comigo por que o respeito eu acho muito lindo

Minha sociedade é meu CTG porque lá existe a dignidade

E não se confunde eu explico por que os trajes da moças não são a vontade

E se por acaso um perverso sujeito querer fazer uso e abuso de agora

Já entra o machismo impondo respeito e arranco o perverso em seguida pra fora

Ó mocidade associem com a gente vá no CTG e leve um documento

Vão ver de perto que dança decente e que sociedade de bons casamentos

Vá ver a pureza vá ver alegria vá ver o respeito dessa sociedade

Vá ver o encanto das belas gurias que possam gerar uma felicidade

(Gildo De Freitas)

Da Comunidade do Orkut: SCRAPSHOW

Nenhum comentário: