NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

segunda-feira, 28 de julho de 2008

COLETÂNEA DE POEMAS-COMO ADQUIRIR O LIVRO LOGO ABAIXO




ALGUNS DOS POEMAS QUE COMPÕE O LIVRO
DE ROZELI MESQUITA (como adquirí-lo: logo abaixo.)

Nossa Noite de Amor
Meu colo cheio de amor
Cheio do nosso cheiro
Noite encantada,roupas espalhadas
Uma paixão sem juízo
Almas sem pudor
Desejo cego
Senti tua mão...
Teu corpo percorrendo
em suaves toques,
provocando doces choques
pelos seios passeando,
os mamilos volteando,
e descendo mais um pouco,

chegando ao ponto louco,
arrancando de ti um doce gemer
anunciando a chegada do prazer
Excitação que me sobre a cabeça
Excitação a que teu corpo me induz
Pleno gozo, prazer infinito.
Que queima , incendeia, escorre.
Está consumado.
E depois de mais um beijo apaixonado,
ficamos simplesmente abraçados,
com mais carinhos trocados,
ainda sentindo o efeito
de nosso amor perfeito...

(Rozeli Mesquita e Marcial Salaverry)
Publicado no Recanto das Letras em 25/07/08
Código do Texto : T1096637

***********************************************************************

Por "entre meio"
Cheio de desejos insanos, profanos
Seu gozo é pura loucura
Seus dedos mágicos por “entre meios”
Provocam-me convulsão
Sua língua nos seios desnudos é desespero
Alicia-me com a tua sede
Arrebata meu corpo quente
Prenda-me com tuas pernas
Entra, sai,
Vira, aperta, morde
Sufoca, enrosca,
Beba do meu amor
Porque vim buscar meu gozo.

Rozeli Mesquita-Direitos Resrvados
Publicado no Recanto das Letras em 25/07/08
Codigo do texto: T1096641

***********************************************************************

Tua femea para sempre
Um encontro combinado
Uma atração singular
Fogo da saudade que queima, arde e explode
Na imensidão da paz
Um sentimento tal
Que desperta instintos selvagens
Os teus lábios nos meus lábios
Um amor que não morre jamais
Quero novamente dedilhar teu corpo
Saciar essa paixão acesa,
Esse amor incontido
Com as mãos, lábios e dentes
Despertar um outro sonho
Com carícias indecentes.
Devora meus sentidos :
_ Sou tua fêmea pra sempre.

Autora Rozeli Mesquita
Publicado no Recanto das Letras em 20/07/08
Codigo do Texto : T1089068

*************************************************************************

ESTES POEMAS TRANSFORMARAM-SE EM UM LIVRO
PODENDO SER ENCOMENDADOS DIRETAMENTE COM
Rozeli Mesquita - Email: rozeli1963@uol.com.br

Nenhum comentário: