Vera Barroso, 40 anos (foto de Luciana Withker-ag.Isto é).
Ag. Isto é).
DOIS DEPOIMENTOS DE SITUAÇÕES QUE ACONTECERAM:
MEDO DE RELACIONAMENTOS AMOROSOS. Aos 28 anos, eu nunca tinha namorado ninguém. Sempre que o relacionamento começava a dar certo, eu inventava um motivo para terminar. Procurei várias terapias convencionais, mas nada me ajudou a entender o motivo. Após a regressão às vidas passadas, descobri que tinha medo de me comprometer porque fiquei viúva nas últimas cinco vidas, poucos anos após o casamento. Precisei de algumas sessões de terapia para me recuperar e esquecer aquele passado. Hoje, sou muito bem resolvida e vivo as relações sem medo. O que passou, passou”. Vera Barroso, 40 anos.
Reencontrando o passado. Em busca de cura para dores físicas ou superação de traumas, brasileiros recorrem à Terapia de Vidas anterioresPor CARINA RABELO / Foto: ROBERTO CASTRO/AG. ISTOÉ
RAIVA E FALTA DE AR. Fiz terapia de vidas passadas quando me formei em psicologia, para entender o processo. Mas tive revelações sobre coisas que nem passavam pela minha cabeça. Entendi por que eu detestava duas pessoas da minha família e compreendi meu medo de lugares fechados. Descobri que estas pessoas mandaram me matar, mas eu não percebi que havia morrido. Cheguei a acompanhar o meu velório, mas sem saber que era meu. Eu sentia falta de ar em lugares fechados porque me sentia dentro de um caixão. Após a regressão, consegui aceitar a minha morte e deixei de ter raiva daquelas pessoas. Parece que eu tirei um colete de chumbo das minhas costas. Foi um alívio. Cláudia Geminiani, 32 anos.
























ÁFRICA PEDE SOCORRO!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário