NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

sexta-feira, 30 de março de 2012

A doença mental – uma visão reencarnacionista


A doença mental – uma visão reencarnacionista

Segundo o Dr. Bezerra de Menezes, a maior parte das doenças mentais é causada pela ação dos Espíritos obsessores. Podemos agregar outro fator importantíssimo: as ressonâncias de vidas passadas, quando o doente está sintonizado lá atrás, como se ainda estivesse lá. A Psiquiatria atual, científica, renega essas informações e sua existência e lida apenas com o cérebro e os desequilíbrios dos neurotransmissores, numa atitude característica da Medicina Alopática, de utilizar medicamentos químicos para órgãos isolados, atuando como paliativo, mas não em nível curativo. 
Na doença mental, com o retorno da lembrança da existência da Reencarnação na memória do ser humano, o rápido diagnóstico de Esquizofrenia, Paranóia, Depressão, etc., aos poucos começa a ser questionado em todo o mundo por profissionais de cura, oficiais e alternativos, que não querem mais lidar com a doença mental como apenas um desequilíbrio dos neurotransmissores. E as nossas vidas passadas? E a ação dos Espíritos obsessores? A doença mental ganha, assim, uma enorme expansão em seu diagnóstico, análise e tratamento.
Todos estamos sintonizados em situações traumáticas do nosso passado transpessoal, mas os piores momentos” são que mais nos influenciam. Situações de vidas passadas podem estar “adormecidas” em nosso Inconsciente e despertarem mediante um estímulo específico, como um trauma psíquico, um filme, um livro, uma viagem, o nascimento de um filho, etc. E aí, passamos a viver numa outra encarnação concomitantemente a essa e surgem as idéias estranhas, crenças difíceis de entender, as fobias, o pânico, medos inexplicáveis, rituais, pesadelos, visões, audições, e se a pessoa for consultar um psicólogo ou um psiquiatra que não entende de Reencarnação, receberá um diagnóstico, baseado nos seus sintomas, dentro dos critérios do DSM (Diagnóstico de Saúde Mental).
Uma pessoa que enxerga um ser ou um familiar falecido ou ouve sua voz, antes de ir a um psicólogo ou psiquiatra, para não correr o risco de ser rotulado como esquizofrênico, deve ir a um Centro Espírita ou Espiritualista para receber orientação especializada sobre o assunto. Depois disso, se a pessoa achar necessário, pode procurar o auxílio de um psicoterapeuta para realizar um tratamento psicológico. Realizando primeiramente a desobsessão, com o afastamento do ser desencarnado, não receberá o rótulo de Esquizofrenia, não receberá “antipsicóticos” ou “ansiolíticos”, não terá os terríveis efeitos colaterais dessas químicas, não será considerada “louca” pela família e conhecidos. Enfim, consultando primeiramente, um local apropriado e resolvendo a questão do ser desencarnado que lhe aparece ou fala com ele, estará evitando uma série de inconvenientes em sua vida. A maioria das pessoas que afirmam enxergar seres e/ou ouvir vozes, está falando a verdade, mas os psiquiatras e os psicólogos afirmam que isso não é verdade, são alucinações, são sintomas. Algumas vezes é recomendável uma consulta a um médico neurologista para afastar uma hipótese orgânica, pois epilepsias do lobo temporal, certos tumores, algumas doenças metabólicas, podem simular quadros aparentemente psiquiátricos.
Vejamos um caso: Uma senhora me referia ouvir vozes que diziam que ela exalava um cheiro horrível, de podre, e que isso acontecia quando alguém fechava uma porta ou uma janela e, também, quando alguém olhava para ela. Isso havia iniciado há uns quinze anos e nos diversos psiquiatras com quem consultou, o diagnóstico foi sempre o mesmo: Esquizofrenia. Ela tomava, regularmente, “antipsicóticos”, “antidepressivos” e “ansiolíticos”, aumentando a dose ou mudando de droga, quando não faziam mais efeito ou os efeitos colaterais eram insuportáveis. Havia sido internada várias vezes em Hospitais Psiquiátricos. Eu comentei com ela, na 1ª consulta, da possibilidade de existirem Espíritos obsessores lhe falando isso e ela me informou que já havia consultado em vários Centros Espíritas, inclusive era trabalhadora em um, e que não haviam mais obsessores lhe acompanhando. Então sugeri a ela fazermos uma investigação em seu Inconsciente para procurarmos a causa desse transtorno. Na sessão, ela viu-se em outra encarnação, isolada em um quartinho nos fundos da casa em que residia sua família, onde havia sido colocada por apresentar uma doença generalizada de pele, que exalava um cheiro horrível de podre! Algumas vezes por dia, lhe levavam comida e água e ela ouvia as pessoas comentarem sobre seu cheiro. Num certo momento da regressão, ela identificou um familiar de lá como um vizinho que havia vindo morar em seu edifício na vida atual. Ao final da sessão, ela, muito surpresa, me disse: “Doutor, então, essas vozes são reais, são daquela vida. Então, eu não sou esquizofrênica, essas vozes existem mesmo!”. Concordei com ela, lhe explicando que ela estava ainda sintonizada com aquela situação traumática da outra encarnação, de maneira que às vezes ela fazia uma regressão espontânea para aquele quartinho, sentia-se lá, e ouvia as vozes das pessoas comentando sobre o cheiro que exalava. Indaguei sobre aquela pessoa que havia identificado e que residia em seu edifício e ela me disse que ele havia ido morar lá há uns quinze anos, e foi quando começou sua “Esquizofrenia”. 
O que aconteceu? Quando seu Inconsciente reconheceu aquela pessoa, entrou em sintonia com aquela situação e, a partir daí, ela passou a viver em duas encarnações simultaneamente, ora estando aqui, ora lá. Quando alguém fechava uma porta, uma janela, ou olhava para ela, regredia espontaneamente para aquele quartinho e ouvia as vozes (reais) de lá. Depois voltava para a vida atual e as vozes cessavam. Como, para a Psiquiatria, ouvir vozes é um sintoma de esquizofrenia, ela foi assim rotulada, passou a tomar medicamentos, foi internada várias vezes, quando, na realidade, ela estava vivendo, em seu Inconsciente, aquela situação traumática, ou seja, ela estava vivendo duas encarnações concomitantemente.
Após a regressão, o tratamento psicoterápico com a paciente endereçou-se para ajudá-la a viver essa vida apenas e desligar-se completamente daquele fato. Quando ela vinha às consultas, me informava em que vida ela estivera sentindo-se mais, se naquela ou nessa. Eu lhe ensinei que quando ela percebesse que “estava lá” e ouvisse aquelas vozes, dissesse para si mesma: “Estou naquela vida, lá naquele quartinho, ouvindo aquelas vozes, devo voltar para a minha vida atual”. E assim ela foi fazendo, me informando que cada vez sentia-se menos lá, cada vez ouvia menos aquelas vozes, até que chegou um ponto em que nunca mais ouviu as vozes. Assim, a nossa “esquizofrênica” curou-se. Se ela tivesse continuado apenas tomando “antipsicóticos”, sendo internada, seria mais um caso incurável, cronificado pela Medicina Orgânica. Igual como ela, existem milhões de pessoas, em todo o mundo, que estão sintonizadas em situações traumáticas de outras encarnações, vivendo aqui, no seu Consciente, e lá, no seu Inconsciente, tratando-se com psicólogos e psiquiatras despreparados para entender isso, cronificando-se, até tornarem-se “casos incuráveis”. Muitas pessoas consideradas esquizofrênicas estão vivendo situações do seu passado e/ou acompanhadas por seres invisíveis, mas a nossa Psiquiatria ainda não lida com isso... 
do site: somostodosum

sábado, 24 de março de 2012

DEU NA FOLHA (JORNAL)

                                                                         
Sent: Qua 21/03/12 20:38
Subject: Fwd: DEU NA FOLHA






DEU NA FOLHA


Para muitos morrer é o fim do mundo. Nada mais existe. A realidade, porém, é bem outra. Felizmente. Com conhecimento de causa, Roberto Carlos canta que morrer não é o fim. O espírito Emmanuel, psicografado pelo Chico Xavier, nos revela que os espíritos nos veem e nos escutam, e mais: quanto possível, seguem nossos passos, compartilhando nossos problemas e aflições. Não é de admirar, pois, que se tenha notícia de interferência dos espíritos sobre a matéria, por diferentes maneiras. Assim acontecem, por exemplo, luzes que acendem e apagam sem participação humana, rádios que ligam e desligam...
A pesquisadora paulista Sônia Rinaldi conta que na Alemanha certo casal teve o cuidado de tirar da tomada todos os aparelhos eletrônicos existentes no lar, antes de sair para compromisso social. Raios e trovões anunciavam noite imprópria para uso de televisões e computadores. No retorno ao lar o casal teve grande surpresa: o computador estava ligado e na tela constava mensagem de um familiar desencarnado. Logo, tais manifestações não devem ser encaradas para qualquer tipo de zombaria, mas, sim, com o respeito e a ponderação que merecem. Há poucos dias, a impressão digital da Folha de São Paulo, um dos mais importantes órgãos da imprensa brasileira, trouxe notícia de um caso desses.
Ocorre que Oprah Winfrey, a mais famosa entrevistadora da televisão americana, trouxe ao programa a jovem Bobbi Kristina Brown, de 19 anos de idade, filha da cantora Whitney Houston, recentemente desencarnada, óbito que provocou consternação mundial. Perguntada sobre o impacto produzido pela separação provisória da mãe, a moça respondeu que está se recuperando tão bem quanto possível, pois:
- Posso ouvir a voz dela, e o espírito conversando comigo, me dizendo: “continue, garota, estou bem aqui, achei você...” Ela sempre está comigo. Sempre posso sentir a presença dela.
Logo depois, Bobbi relata episódio que acontece em qualquer lugar do planeta: o acender e apagar de luzes dentro de casa. É um dos tantos modos que o espírito dispõe para dizer aos familiares que ainda vive e tem capacidade para interferir sobre a matéria. É também o jeito de empurrar os familiares para a descoberta do fantástico plano espiritual. Alguns entendem o recado e partem para a pesquisa, outros preferem fugir do assunto logo na primeira zombaria do comentário sarcástico. Eis as palavras da filha da célebre Whitney Houston, que reside em Atlanta:
- Lá em casa, onde vivia com minha mãe, as luzes costumam acender e apagar sozinhas, então eu digo: “mamãe, o que você está fazendo?” Ainda consigo rir com ela. Posso sentar e ainda conversar com ela.
Aí está depoimento insuspeito da jovem Bobbi Kristina Brown, alheia a comentários maldosos dos que ignoram tema de tanta relevância. E no âmbito santo-angelense há muitos casos idênticos e, de repente, o editor Tiaraju Goldschmidt virá enriquecer a coluna com depoimento de sua própria experiência.
A FRASE DO CHICO XAVIER – Cada boa ação que você pratica é uma luz que você cria em torno de seus próprios passos.
--

quarta-feira, 21 de março de 2012

PRECONCEITO DE NENHUMA FORMA


recados para orkut

21 DE MARÇO - DIA DO PRECONCEITO RACIAL


recados

POR DENTRO DO CÉREBRO

Por dentro do cérebro – Dr.Paulo Niemeyer Filho / Neurocirurgião
Não deixede ler ! Vale a pena...
Parte da entrevista da revista PODER, ao neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho




O que fazer para melhorar o cérebro ?
Resposta:


Vc tem de tratar do espírito. Precisa estar feliz, de bem com a vida, fazer exercício. Se está deprimido, reclamando de tudo, com a autoestima baixa, a primeira coisa que acontece é a memória ir embora; 90% das queixas de falta de memória são por depressão, desencanto, desestímulo. Para o cérebro funcionar melhor, você tem de ter alegria. Acordar de manhã e ter desejo de fazer alguma coisa, ter prazer no que está fazendo e ter a autoestima no ponto.


PODER: Cabeça tem a ver com alma?


PN: Eu acredito que a alma está na cabeça. Quando um doente está com morte cerebral, você tem a impressão de que ele já está sem alma... Isso não dá para explicar, o coração está batendo, mas ele não está mais vivo. Isto comprova que os sentimentos se originam no cérebro e não no coração.


PODER: O que se pode fazer para se prevenir de doenças neurológicas?


PN: Todo adulto deve incluir no check-up uma investigação cerebral. Vou dar um exemplo: os aneurismas cerebrais têm uma mortalidade de 50% quando rompem, não importa o tratamento. Dos 50% que não morrem, 30% vão ter uma sequela grave: ficar sem falar ou ter uma paralisia. Só 20% ficam bem. Agora, se você encontra o aneurisma num checkup, antes dele sangrar, tem o risco do tratamento, que é de 2%, 3%. É uma doença muito grave, que pode ser prevenida com um check-up.


PODER: Você acha que a vida moderna atrapalha?


PN: Não, eu acho a vida moderna uma maravilha. A vida na Idade Média era um horror. As pessoas morriam de doenças que hoje são banais de ser tratadas. O sofrimento era muito maior. As pessoas morriam em casa com dor. Hoje existem remédios fortíssimos, ninguém mais tem dor.


PODER: Existe algum inimigo do bom funcionamento do cérebro?


PN: Todo exagero.
Na bebida, nas drogas, na comida, no mau humor, nas reclamações da vida, nos sonhos, na arrogância, etc.
O cérebro tem de ser bem tratado como o corpo. Uma coisa depende da outra.
É muito difícil um cérebro muito bom num corpo muito maltratado, e vice-versa.


PODER: Qual a evolução que você imagina para a neurocirurgia?


PN: Até agora a gente trata das deformidades que a doença causa, mas acho que vamos entrar numa fase de reparação do funcionamento cerebral, cirurgia genética, que serão cirurgias com introdução de cateter, colocação de partículas de nanotecnologia, em que você vai entrar na célula, com partículas que carregam dentro delas um remédio que vai matar aquela célula doente que te faz infeliz. Daqui a 50 anos ninguém mais vai precisar abrir a cabeça.


PODER: Você acha que nós somos a última geração que vai envelhecer?


PN: Acho que vamos morrer igual, mas vamos envelhecer menos. As pessoas irão bem até morrer. É isso que a gente espera. Ninguém quer a decadência da velhice. Se você puder ir bem mentalmente, com saúde, e bom aspecto, até o dia da morte, será uma maravilha.


PODER: Hoje a gente lida com o tempo de uma forma completamente diferente. Você acha que isso muda o funcionamento cerebral das pessoas?


PN: O cérebro vai se adaptando aos estímulos que recebe, e às necessidades. Você vê pais reclamando que os filhos não saem da internet, mas eles têm de fazer isso porque o cérebro hoje vai funcionar nessa rapidez. Ele tem de entrar nesse clique, porque senão vai ficar para trás. Isso faz parte do mundo em que a gente vive e o cérebro vai correndo atrás, se adaptando.


Você acredita em Deus?


PN: Geralmente depois de dez horas de cirurgia, aquele estresse, aquela adrenalina toda, quando acabamos de operar, vai até a família e diz:


"Ele está salvo".


Aí, a família olha pra você e diz:


"Graças a Deus!".


Então, a gente acredita que não fomos apenas nós,
que existe algo mais, independente de religião.

sábado, 10 de março de 2012

Ave Sonora - joão Chagas Leite

DEPRESSÃO

quinta-feira, 8 de março de 2012

DIA 08 DE MARÇO DIA DA MULHER - TEXTO O MULHERÃO




                                                             
O mulherão

Peça para um homem descrever um mulherão.Ele imediatamente vai falar do tamanho dos seios,na medida da cintura,no volume dos lábios,nas pernas,bumbum e cor dos olhos.Ou vai dizer que mulherão tem que ser loira,1,80m,siliconada,sorriso colgate.Mulherões,dentro deste conceito,não existem muitas:Vera Fischer,Leticia Spiller,Malu Mader,Adriane Galisteu,Lumas e Brunas.Agora pergunte para uma mulher o que ela considera um mulherão e você vai descobrir que tem uma a cada esquina.

Mulherão é aquela que pega dois ônibus por dia para ir ao trabalho e mais dois para voltar,e quando chega em casa encontra um tanque lotado de roupa e uma família morta de fome.Mulherão é aquela que vai de madrugada para a fila garantir matricula na escola e aquela aposentada que passa horas em pé na fila do banco para buscar uma pensão de 100 Reais.
Mulherão é a empresária que administra dezenas de funcionários de segunda a sexta, e uma família todos os dias da semana.Mulherão é quem volta do supermercado segurando várias sacolas depois de ter pesquisado preços e feito malabarismo com o orçamento.Mulherão é aquela que se depila, que passa cremes, que se maquia, que faz dieta,que malha,que usa salto alto, meia-calça,ajeita o cabelo e se perfuma,mesmo sem nenhum convite para ser capa de revista.Mulherão é quem leva os filhos na escola,busca os filhos na escola,leva os filhos para a natação,busca os filhos na natação,leva os filhos para a cama,conta histórias,dá um beijo e apaga a luz.Mulherão é aquela mãe de adolescente que não dorme enquanto ele não chega, e que de manhã bem cedo já está de pé, esquentando o leite.
Mulherão é quem leciona em troca de um salário mínimo,é quem faz serviços voluntários,é quem colhe uva,é quem opera pacientes,é quem lava roupa pra fora,é quem bota a mesa,cozinha o feijão e à tarde trabalha atrás de um balcão.Mulherão é quem cria filhos sozinha, quem dá expediente de oito horas e enfrenta menopausa,TPM,menstruação.Mulherão é quem arruma os armários, coloca flores nos vasos,fecha a cortina para o sol não desbotar os móveis, mantém a geladeira cheia e os cinzeiros vazios.Mulherão é quem sabe onde cada coisa está, o que cada filho sente e qual o melhor remédio pra azia.

LUMAS,BRUNAS,CARLAS,LUANAS E SHEILAS: Mulheres nota dez no quisito lindas de morrer, mas "MULHERÃO É QUEM MATA UM LEÃO POR DIA."

Martha Medeiros

quinta-feira, 1 de março de 2012

PROFECIA MAIA - Esclarecendo a Profecia Maia para 2012


                                                                           
PROFECIA MAIA - Esclarecendo a Profecia Maia para 2012

"Profecia de 2012 será sobre crise de consciência":
Fernando Malkún
 
O especialista em cultura maia (Fernando Malkun) explica o que  esta civilização escreveu durante o próximo ano. 
 
Há quinze anos atrás, Fernando Malkun, barranquillero ( natural de Barranquilla, uma cidade da Colômbia) de origem libanesa, deixou a arquitetura que tinha estudado na Universidade de los Andes, e a qual havia se dedicado por  quase uma década, para responder às perguntas que se atravessaram em sua vida. Durante esse tempo, ele se encontrou com a cultura Maia e dedicou-se completamente ao seu estudo. Hoje é um especialista no tema, com reconhecimento internacional e continua viajando pelo mundo  explicando a mensagem que esta civilização deixou para os seres humanos.

Os maias disseram que o mundo iria acabar em 2012?
Estão gerando um pânico coletivo absurdo aduzindo que eles tinham anunciado que o mundo iria acabar em dezembro de 2012. Não é verdade. Os Maias nunca usaram a palavra fim.  Anunciaram um momento de mudança, de grande aumento de energia do planeta, o que causaria "eventos de destino", isto é, definitivos, nas pessoas. O problema é que o nível de consciência da maioria das pessoas atinge apenas o fim do mundo e não a transformação de consciência.

Quando isso vai acontecer?
Não vai acontecer, está acontecendo. As pessoas não estão juntando todas as peças do quebra cabeças para perceber isso. Acreditam apenas que estes eventos atuais são causados por um conjunto de "coincidências" evolutivas. Mas estamos em uma onda de mudanças como nunca antes.
 
O que se percebe, segundo o que é dito pelos Maias?
A profecia anunciou que o planeta  aumentaria a sua frequência vibracional, o que é um fato:esta frequência, que  se mede com a ressonância Schumann, passou de  8 a 13 ciclos. Todos os planetas do sistema solar estão mudando. De 1992 até hoje, os polos de Marte desapareceram  60 por cento e Vênus tem quase o dobro de luminescência. Passamos 300 anos registrando o Sol e as tempestades solares maiores têm ocorrido nos últimos seis meses. Houve um aumento de terremotos de 425 por cento. Tudo está  acelerado dos pontos de vista geofísico e solar. Nosso cérebro, que irradia  suas próprias ondas, é afetado por essa maior irradiação do sol. Essa carga eletromagnética é o motivo por que  sentimos o tempo mais rápido. Não é o tempo físico, mas o tempo de percepção emocional.

Fale sobre 1992. Por que este ano? O que aconteceu ?
A essência das profecias maias é comunicar a existência de um ciclo de 26.000 anos, chamado "o grande ciclo  cósmico". Tudo, estações, meses, dias se ajustam a esse ciclo. Há 13 mil anos atrás, o sol, assim como agora, irradiou mais energia no planeta e derreteu a camada de gelo . Essa camada desaguou no mar, elevou o seu nível em 120 metros e ocorreu o chamado "Dilúvio Universal".
Os Maias disseram que quando o sistema solar estiver  novamente a 180 graus de onde estava a 13.000 anos atrás, a Estrela do Norte brilha sobre o polo, a constelação de Aquário aparece no horizonte e o trânsito décimo terceiro de Vênus se der -  o que vai acontecer em 6 de junho de 2012 - o centro da galáxia pulsará  e haverá manifestações de fogo, água, terra, ar.
Eles falam, especificamente, de dois períodos de vinte anos, de 1992 a 2012 e 2012-2032 - de intensas mudanças.
 

PROFECIA MAIA - Esclarecendo a Profecia Maia para 2012


                                                                          
CONTINUAÇÃO:
PROFECIA MAIA - Esclarecendo a Profecia Maia para 2012
Por que anunciavam isso?
A proximidade da morte faz com que as pessoas repensem suas vidas, examinem e corrijam a direção que tomam. Isso é algo que ocorre somente se algo se aproxima de você, ou você passa diretamente, te impacta tremendamente. Isto é o que tem acontecido com os tsunamis,os terremotos, as catástrofes naturais de que vivemos, os conflitos sociais, econômicos, etc.
Então, eles falam de morte. Eles falam de mudança, de um despertar da consciência. Tudo o que está errado com o planeta está se potencializando com o objetivo de que a mente humana se dedique a resolvê-lo.
Há uma crise de consciência individual. As pessoas estão vivendo "eventos de destino", seja em seus relacionamentos, seus recursos, em sua saúde. É um processo de mudança que se baseia principalmente no desdobramento invisível, e está afetando em especial à mulher.
 
Por que as mulheres?
A mulher é quem terá o poder de criar a nova era, devido à sua maior sensibilidade. De acordo com as profecias, não só as maias, mas muitas, a era que se aproxima é de harmonia e espiritualidade.
As coisas que estão mal vão se resolver no período que os Maias chamaram de "tempo do não tempo", que será de 2012-2032. Desde 1992, o percentual de mulheres que vêm a aura (seres curadores) do planeta tem aumentado. Hoje, é de 8,6 por cento. Imagine que em 2014 seja de 10 por cento. Isso significaria o início de um período mais transparente. Essa seria a direção da mudança não violenta.

Mas o que se vê hoje é um aumento na agressividade... As duas polaridades são intensificadas. Estão abertos os dois caminhos, o negativo, escuro, destruição, de  confronto do homem com o homem; e o de crescimento da consciência. Existem várias vozes que estão levando os seres humanos a pensar sobre isso. Desde 1992, as informações proibidas dos gnósticos, dos maçons, dos Illuminati, estão abertas para que se utilize  no processo de mudança de si mesmo. A religião está acabando e a religiosidade é que irá permanecer.

Tudo isso, os Maias deixaram de escrito, assim específico?
Não a esse ponto. Eles disseram que o sol iria mudar as condições do planeta e criar "eventos de destino ". O sol bateu todos os recordes este ano. Os  terremotos aumentaram 425 por cento. A mudança de temperatura é muito intensa: de 92 para cá aumentou quase um grau, o mesmo que subiu nos últimos 100 anos anteriores. Antes, havia 600 ou 700 tormentas elétricas simultâneas, hoje há duas mil. Antes se registravam  80 raios por segundo, agora caem entre 180 e 220.

Como eles sabiam que isso ia acontecer?
Eles tinham uma tecnologia extraordinária. Em suas  pirâmides havia altares de onde eles estudaram o movimento do sol no horizonte. Produziam gráficos, com os quais sabiam quando haveria as manchas solares, quando aconteceriam tempestades elétricas. Foi um conhecimento que receberam dos egípcios, que, por sua vez, o receberam dos  sacerdotes sobreviventes da Atlântida, civilização destruída 13.000 anos atrás. Os Maias  aperfeiçoaram o conhecimento e foram os criadores dos calendários mais precisos. Um deles, chamado “Conta larga”, termina em 21 de dezembro de 2012, e marca o ponto do centro exato do período de 26.000 anos. Eles sabiam que essas mudanças estavam vindo e o que eles fizeram foi dar essa  informação para o homem de 2012.                   
                                                                   

PROFECIA MAIA - Esclarecendo a Profecia Maia para 2012


                                                              
CONTINUAÇÃO:
 PROFECIA MAIA - Esclarecendo a Profecia Maia para 2012



Será que estas mudanças só foram levantadas por eles?    
Todas as profecias falam da mesma coisa. Os hindus, por exemplo, anunciam o momento de mudança e falam sobre a chegada de um ser extraordinário qual o mundo ocidental cristão apregoa. Os Maias nunca falaram de um ser extraordinário que viria para nos salvar, mas falaram de crescer em consciência e assumir a responsabilidade, cada ser na sua individualidade.
      
E se as pessoas não acreditam nisso? 
Acreditando ou não, vai  senti-lo no seu interior. A mudança que estamos vivenciando não é algo de se acreditar ou não. Neste momento, a maioria está vivendo um tempo de avaliação de sua vida. Por que estou aqui, o que está acontecendo, para onde eu quero ir? Basta olhar o crescimento da busca de espiritualidade, não de religiosidade, porque a religião não está dando mais respostas às pessoas.
 
A sua vida pessoal mudou?
Há quinze anos atrás, eu era tremendamente materialista. Minha conduta é muito diferente hoje. Eu me perguntei por que  estava aqui, para quê, e por razões especiais acabei metido no mundo Maia. E posso afirmar que não se tratam de crenças falsas para substituir crenças falsas. Tirei muitas histórias da minha mente, mas eu ainda estou no terceiro nível de consciência, que é dominante no planeta. Quem está mais em cima?
Há pessoas que estão em um nível 4 ou 5. São as menos famosas, de perfil baixo. Em uma viagem  conheci um jardineiro extraordinário, por exemplo. Estes seres estão em serviço permanente, afetando a vida de muitas pessoas, mas não publicamente.

O que devemos fazer, de acordo com essa teoria?
O universo está nos dando uma oportunidade individual para reestruturar nossas vidas.
A maneira de sincronizar-nos é, primeiro, não ter medo, perceber que podemos mudar nossa consciência. A física quântica já disse: a consciência modifica a matéria. O que significa que sua vida depende daquilo que você pensa. A distância entre causa e efeito tem diminuído. Há vinte anos atrás, para que se manifestasse algo em sua vida, necessitava-se  de muita energia. 
Há vinte anos atrás qualquer fator de punição de um ato maldoso ganhavam-se os anos para receber alarde. Hoje tudo ganha destaque rápido. A corrupção pelo mundo afora tem ganhado destaque internacional. As ditaduras estão caindo. As religiões estão a cada dia mais problemáticas, Hoje, você pensa algo e em uma semana está acontecendo. Sua mente causa isso. O que devemos é buscar, as respostas estão aí.”

O universo está nos dando uma oportunidade individual para reestruturar nossas vidas.
AS FOTOS FORAM GARIMPADAS DA INTERNET.