NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

UMA BREVE AUSÊNCIA!

UMA BREVE AUSÊNCIA!!!
QUERO AVISAR AOS MEUS QUERIDOS AMIGOS DO BLOG, QUE POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR (NADA GRAVE, BREVE VIAGEM AO INTERIOR, AREJAR UM POUCO, RSRSRSR) ESTAREI AUSENTE DO MESMO. DESEJO A TODOS ÓTIMOS DIAS CHEIOS DE LUZ E HARMONIA E COMO EU ACREDITO QUE REALMENTE SE APROXIMA ALGO QUE IRÁ MUDAR O NOSSO PLANETA, POIS DESTA MANEIRA NÃO PODE CONTINUAR, PREFIRO MEDITAR UM POUCO, FAZ BEM... UM BEIJO A TODOS NO CORAÇÃO LINDO DE CADA UM!!



segunda-feira, 26 de novembro de 2012

QUAL É O CHEIRO DO MEU PAÍS?


QUAL É O CHEIRO DO MEU PAÍS? 

“Penso que o cheiro do Brasil depende do ângulo de visão daquele que cheira.
"Se" olhar para os vastos campos cultivados ele tem cheiro de esperança.
"Se" para os milhões de famintos que sobrevivem abaixo da linha da pobreza, tem o cheiro da miséria.
"Se" olhar para as escolas - instituições seletivas e ocupadas em formar profissionais com visão exclusivamente tecnicista -, o Brasil tem cheiro de sucata.
"Se" para a degradação ambiental acelerada, tem o cheiro da ignorância e da exploração irracional e burra.
"Se" olhar para os grandes centros urbanos, tem cheiro de sangue recém-derramado.
"Se" para os programas dominicais da TV, tem cheiro de interesses escusos, deterioração do intelecto coletivo e imbecilização das massas.
"Se" olhar para a exploração da mão-de-obra infantil, o Brasil tem o cheiro aviltante de hienas se alimentando de carniça.
"Se" para a ideologia do lucro a qualquer custo, do "levar vantagem em tudo" e para o caráter predador das relações humanas, tem o cheiro da tragédia.
"Se" olhar para injusta distribuição de rendas e para a concentração absurda de riquezas, tem o cheiro do risco de crises permanentes e incontroláveis.
"Se" olhado pelos oitenta por cento dos indivíduos que compõem universo político e suas instituições, o Brasil tem o cheiro de lixo recoberto por moscas varejeiras.
Não obstante, "Se" o observador olhar para as suas imensas e incontáveis belezas naturais e para a determinação dos seus homens de boa vontade, o Brasil tem o cheiro do sonho, que insistimos em sonhar, apesar de tudo  Afonso do Carmo – Guaxupé).

ENCANTOS E BOAS ENERGIAS


ENCANTOS E BOAS ENERGIAS
Cada um está vivendo a sua vida de acordo com o que precisa. Ninguém tem que viver as mesmas coisas que o outro, pois as necessidades são diferentes. Por isso, o que é fácil para uns pode não ser para outros, e vice-versa. Não adianta nada criticar o próximo nem recriminá-lo por suas decisões. Elas são tomadas na proporção da maturidade, compreensão e desejos de cada um. Não há certo nem errado, mas apenas experiências de vida.
Monica de Castro

DIA DA NÃO VIOLÊNCIA A MULHER