NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

sábado, 30 de julho de 2011

ONU estabelece 30 de julho como "Dia Internacional da Amizade"



ONU estabelece 30 de julho como "Dia Internacional da Amizade"

A Missão Permanente do Paraguai junto das Nações Unidas informou que a Assembléia Geral da ONU, reunido em sessão plenária da data, aprovada por consenso de seus 192 Estados membros um projecto de resolução pelo qual A/65/L.72 estabelecida em 30 de julho como "Dia Internacional da Amizade", lançada pela Delegação do Paraguai.

Através desta resolução, a Assembléia Geral da ONU convidou todos os Estados-Membros, as organizações do sistema das Nações Unidas e outras organizações internacionais e regionais e da sociedade civil, incluindo ONGs e indivíduos, para celebrar apropriadamente "Dia Internacional da Amizade", de acordo com a cultura e os costumes e outras circunstâncias apropriadas de seus locais, nacionais e regionais, incluindo através da educação e conscientização pública.

Em seu discurso para apresentar o projecto de resolução, o Representante Permanente do Paraguai, o embaixador José Antonio Dos Santos disse que esta iniciativa teve a sua origem mais de 50 anos na cidade de Puerto Pinasco uma inspiração do Dr. Artemio Bracho, e a cada 30 de julho "cada um e todos os paraguaios, bem como pessoas de outras nacionalidades residentes no país, especialmente crianças e jovens, os seus melhores esforços para promover eventos sociais e culturais, atividades educativas e serviços à comunidade relacionadas com o Amistad e seus valores positivos. "

No meio de tantos conflitos no mundo, esta iniciativa contribui para o Paraguai como um testemunho da cultura da paz nas Nações Unidas, a cooperar plenamente com o nobre propósito que tem a organização e seus Estados membros para alcançar um entendimento mais amplo e mais profundo entre as diferentes culturas, disse ele.

http://vivapy.wordpress.com/2011/05/03/onu-establece-el-30-de-julio-como-%E2%80%9Cdia-internacional-de-la-amistad%E2%80%9D/

fotos garimpadas da internet.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

SUA VIDA DE PONTA CABEÇA

Sua vida de ponta cabeça... saia dessa situação!
Nossa, tem horas que olhamos à nossa volta e nos parece inacreditável o que vemos, tudo parece estar desmoronando; o emprego já não é mais o que era antes, o casamento está por um fio, as finanças à beira do caos... e assim vai.

Estas fases acontecem na vida de todas as pessoas, mas, nesse momento em que tudo parece ruir, o ideal é parar, analisar e verificar onde se encontra o fio da meada. Geralmente, há uma situação inicial que desencadeou tudo que está acontecendo nesse momento. Quando o negativo se instala em nossa vida por permissão nossa, tudo começa a entrar em colapso, para que você tenha absoluta certeza que precisa modificar o modo de vida.

Eu também já vivi momentos assim, e parece que eles não têm fim. Quando estamos no meio desse turbilhão de energias negativas, achamos que será eterno, mas não é! Tudo muda, basta que você decida por isso!
A transformação ocorre quando descobrimos a origem da programação negativa, que está desencadeando todos os acontecimentos do momento. Na Mesa Radiônica, identificamos o momento exato desse momento e, então, o eliminamos. É importante ainda verbalizar o ocorrido para que possamos vivenciar todos os sentimentos envolvidos e, desse modo, perdoar as pessoas envolvidas e, então, liberar a energia; isso é de suma importância para que a transformação ocorra.

No momento em que você decide dar um basta ao que está ocorrendo em sua vida, é importante ser muito verdadeiro com seus sentimentos, deixando suas máscaras de lado e partindo para a exposição total do que sente.

A felicidade é o Caminho Divino de todos os seres, mas é impossível obtê-la sem que sejam eliminadas as causas da sua infelicidade, que são os conflitos internos que adquirimos ao longo de nossas vidas.

À medida que o equilíbrio energético e a eliminação dos bloqueios estiverem sendo realizados, você começará a colocar a sua vida em Ordem Divina, e sentirá uma força vibrante de confiança e tranquilidade.

O bloqueio se refere a um momento em que a energia pulsante de seu ser ficou estagnada, fazendo com que o negativo passe a pulsar em sua mente. O simples fato de descobrir esse bloqueio e eliminá-lo fará com que essa energia parada seja dissolvida e perca as suas proporções exageradas.

Tenho uma paciente que atendo em meu consultório, e que também se tornou minha amiga. Quando me procurou pela primeira vez, confidenciou chorando como se encontrava sua vida naquele momento.

Era casada há dez anos e sua vida conjugal estava péssima, era agressiva com o marido sem entender as razões, implicava com ele e em seguida se arrependia, sentia falta dele somente quando estavam longe um do outro. Tão logo chegava em casa, as implicâncias com pequenas coisas e a necessidade de afastamento se tornavam presentes. A recíproca era verdadeira por parte do marido, mas ela percebia que sempre partia dela a provocação da situação de conflito.

Tinha um escritório de advocacia deixado por seu pai, que não era mais o mesmo sucesso de antes. Hoje, havia inúmeros processos parados sem solução e o dinheiro que recebera como herança estava sendo dissipado aos poucos.

Sua vida familiar com a mãe e irmãos já não podia ser a mesma e, por não querer demonstrar sua infelicidade, havia se afastado de todos e compensava como suporte financeiro que nem tinha.

Iniciamos seu tratamento pelo pleno reestabelecimento de suas frequências energéticas pela Mesa Radiônica, o que demorou algumas sessões, pois a sua resistência ou descrédito à mudança era muito grande, por vezes insistia em vícios de comportamento que a levavam a estados negativos de comportamento.
Por fim, quando houve o pleno reestabelecimento da parte energética, parti para a identificação do bloqueio original que havia desencadeado essa situação atual em sua vida.
Identifiquei na Mesa Radiônica que o fato havia ocorrido há oito e ½ anos, e de imediato, ela começou a sentir mal como se estivesse tendo um enjôo repentino, pediu-me um copo de água e disse que iria me contar o que havia ocorrido naquela época.

Tão logo se recuperou, disse-me: passei dois anos e meio tentando engravidar, já havíamos feito vários tratamentos e inseminações mal sucedidas; decidi, então, deixar de lado esta história de gravidez e tocar minha vida para frente. Comecei a sentir muitas dores no lado direito do meu abdômen, como já havia tido histórico familiar de doenças no fígado, fui verificar o que poderia estar ocorrendo.
O médico, então, me indicou uma tomografia, me fizeram as perguntas típicas do tipo: você está grávida? Respondi de imediato que não.

O exame foi feito e descobri algumas semanas depois que estava grávida! O médico esclareceu que aquele exame oferecera um enorme risco ao bebê, que poderia nascer uma criança defeituosa ou com problemas cerebrais.
Assim, confessou que o mundo havia desabado sob sua cabeça, e a tão sonhada gravidez havia ido por água abaixo... A decisão de prosseguir ou não com a gravidez também teria que ser sua.
Ela acabou por abortar esse bebê e sua vida perdera o sentido por completo.

A partir desse momento, seu casamento não tinha mais o mesmo sabor, na sua percepção, pois não conseguiram formar uma família... e trabalhar para quê? Seu escritório também começou a sofrer as consequências.

Curamos esse bloqueio profundo e hoje, passado alguns anos, ela cuida regularmente do seu equilíbrio. Seu escritório voltou a ser um sucesso e ela e o marido, em uma decisão conjunta de amor, optaram por adotar uma criança e formar de fato a família que tanto desejavam.
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.

sábado, 23 de julho de 2011

MORRE A CANTORA BRITÂNICA AMY WINEHOUSE, A "DIVA TRASH DO SOUL"





Morre a cantora britânica Amy Winehouse, a 'diva trash do soul'
A polêmica cantora britânica Amy Winehouse, de 27 anos, foi encontrada morta neste sábado em seu apartamento em Londres após uma carreira meteórica marcada por problemas com álcool e drogas.

A estrela do soul, vencedora de cinco prêmios Grammy, lutou durante anos contra o vício, como ela mesma explicitou na música que a tornou mundialmente famosa, o hit "Rehab".

A polícia desconhece até o momento a causa da sua morte.

"A polícia foi chamada pelo serviço de ambulância de Londres na região de Camden Square pouco antes das 16h05m (horário local, 15h05m GMT) de hoje, sábado, 23 de julho, devido a relatos de que uma mulher estava desacordada", divulgou a polícia em um comunicado.

"Quando chegaram, os oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta no local", acrescenta o texto.

"As circunstâncias da morte serão investigadas. Num primeiro momento, não sabemos explicar", encerra a mensagem.

O serviço de ambulâncias de Londres foi chamado ao local às 15h5m4 (horário local, 14h54m GMT) e enviou duas equipes de socorro.

A polícia isolou a rua em frente ao apartamento de Amy Winehouse e vários agentes guardavam o local onde rapidamente se aglomeraram inúmeros jornalistas, vizinhos e fãs da cantora.

Os agentes da artista até o momento não fizeram um comunicado oficial.

Continuação....

MORRE A CANTORA BRITÂNICA AMY WINEHOUSE, A "DIVA TRASH DO SOUL"




Morre a cantora britânica Amy Winehouse, a 'diva trash do soul'

A cantora, que por vezes foi internada em clínicas de desintoxicação nos últimos anos, chegou ao estrelato após arrasar na edição de 2008 do Grammy, quando levou para casa cinco prêmios por seu segundo álbum "Black to Black" (2008), consagrando o sucesso da música "Rehab".

Durante preparação para uma nova turnê prevista para este verão na Europa, a imprensa britânica noticiou que a "diva trash do soul" ficou internada por uma semana em uma clínica de recuperação em Londres por recomendação de seu pai, Mitch, preocupado com o fato de a cantora estar bebendo além da conta.

Amy acabou então cancelando todos seus shows previstos, após um fiasco durante apresentação em 18 de junho em Belgrado, na Sérvia. Ela foi vaiada em coro por um público de 20 mil pessoas por subir ao palco aparentando estar completamente bêbada.

Durante o show, que durou cerca de 90 minutos, a cantora só conseguiu balbuciar parte de algumas canções enquanto músicos seguiam tocando. Ele ainda deixou o palco duas vezes, visivelmente cambaleante.

Entre as apresentações canceladas estava um concerto no festival BBK de Bilbao, na Espanha, onde ela seria a atração principal do segundo dia do evento, e apresentações em Istambul, Atenas, Lugano e Nyon (na Suíça), Wiesen (Áustria) e Bydgoszcz (na Polônia).

A última aparição em público da cantora foi em uma casa de Camden, a Roundhouse, na quarta-feira, onde subiu ao palco com a sua afilhada Dionne Bromfield.

Amy dançou e incentivou o público a comprar o álbum da jovem cantora antes de deixar o local.

Conhecida por sua inconfundível voz grave e seu característico penteado (um enorme coque), Amy Winehouse estreou em 2003 com o álbum "Frank" que lhe rendeu uma série de elogios e ganhou disco triplo de platina no Reino Unido.

http://br.omg.yahoo.com/noticias/amy-winehouse-é-encontrada-morta-

domingo, 17 de julho de 2011

quarta-feira, 13 de julho de 2011

MÉDICOS TERÃO AJUDA DE PAGÉ

http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=5458&t=Medicos+terao+ajuda+de+Page+em+hospital+do+interior+do+RS

domingo, 10 de julho de 2011

DIA DA PIZZA

recados para orkut

Belos gifs de Dia da Pizza em um só lugar. Clique aqui!

DIA DA PIZZA

Recados Para Orkut

Frases e Mensagens de Dia da Pizza para seus Amigo(a)s

A PRESIDENTA FOI ESTUDANTA?




A presidenta foi estudanta?
Existe a palavra: PRESIDENTA?
Que tal colocarmos um "BASTA" no assunto?

No português existem os particípios ativos como derivativos verbais. Por exemplo: o particípio ativo do verbo atacar é atacante, de pedir é pedinte, o de cantar é cantante, o de existir é existente, o de mendicar é mendicante... Qual é o particípio ativo do verbo ser? O particípio ativo do verbo ser é ente. Aquele que é: o ente. Aquele que tem entidade.
Assim, quando queremos designar alguém com capacidade para exercer a ação que expressa um verbo, há que se adicionar à raiz verbal os sufixos ante, ente ou inte.
Portanto, à pessoa que preside é PRESIDENTE, e não "presidenta", independentemente do sexo que tenha. Se diz capela ardente, e não capela "ardenta"; se diz estudante, e não "estudanta"; se diz adolescente, e não "adolescenta"; se diz paciente, e não "pacienta".
Um bom exemplo do erro grosseiro seria:
"A candidata a presidenta se comporta como uma adolescenta pouco pacienta que imagina ter virado eleganta para tentar ser nomeada representanta. Esperamos vê-la algum dia sorridenta numa capela ardenta, pois esta dirigenta política, dentre tantas outras suas atitudes barbarizentas, não tem o direito de violentar o pobre português, só para ficar contenta".
Por favor, pelo amor à língua portuguesa, repasse essa informação..
Miriam Rita Moro Mine - Universidade Federal do Paraná

Se aqueles que se queixam da forma “presidenta” tivessem ao menos aberto o Aurélio ou o Houaiss, descobririam que esse vocábulo é palavra dicionarizada; além disso, é TAMBÉM normatizada por todos os principais gramáticos brasileiros, como Evanildo Bechara, Celso Luft, Cegalla, Rocha Lima, Sacconi e inclusive o professor Pasquale Cipro Neto. O Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa também oficializa o vocábulo “presidentA”. Duvidam? Abram os livros e DESCUBRAM. Vão confirmar tudo isso.

Procurem se informar. Sempre há tempo, nunca é tarde!

Davi Miranda:


sexta-feira, 1 de julho de 2011

NADA ACONTECE POR ACASO



Nada acontece por acaso!

O que não mata, engorda! Esse trocadilho continua sendo uma grande verdade, sabia? Tudo o que acontece ou aconteceu com você até agora, só foi para ter fortalecer.

Hoje você é uma pessoa muito mais preparada, mais forte, mais linda... mais gente! Parabéns por ter chegado até aqui! Valeu ter passado por tudo o que passou, não valeu?

Por isso, queira aprender sempre. Deseje crescer sempre, tá? E viva intensamente tudo o que estiver por vir, especialmente aqueles desafios que julga não ser capaz de enfrentar sozinho. Agarre o touro à unha. Nunca fuja dos compromissos! A vida judia mas também ensina!

Não importa como sejam estranhas, difíceis ou doloridas as experiências impostas a você. Tudo tem um um bom propósito, uma boa intenção, um ensinamento, uma lição. É melhor e mais inteligente pensar assim do que ficar lamentando, tá? Procure entender qual é o propósito daquilo que está acontecendo.

Tente ver a mão de Deus em tudo! Tente aceitar que nada acontece por acaso! Continue dando chance à vida, continue dando chance a Deus!

Dê um comando pra você mesmo: estou atraindo sempre o que há de melhor, sempre! E nunca mais culpe o ambiente e nem as pessoas que o cercam, pelos fracassos e erros, ok?

Bom Dia! Bom trabalho!

"O amor cresce quando se dá. O amor que você dá é o único que guarda consigo.
Portanto, a única forma de conservar o amor junto de você é dá-lo a outras pessoas"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini