NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

NADA COMBINA COM DROGA - NEM A VIDA

segunda-feira, 29 de março de 2010

CHORE UM CHORO QUE LAVA, PURIFICA, PERDOA ...





Chore um choro que lava, purifica, perdoa e dispersa o que está atrapalhando


Sinta-se vivo! Vá ao encontro dos seus sentimentos! Permita-se experimentar todas as emoções!
Todos os seus sentimentos são válidos, sabia? Pra que ficar reprimindo, escondendo e impedindo que os sentimentos venham à tona? Vivencie mais os seus sentimentos, deixando-os emergir. Permita-se chorar, sentir, sonhar, sorrir....
Emocione-se com tudo isso o que está acontecendo em sua vida! É natural sentir assim como é natural expressar as sensações e emoções!
Pare de ter receio ou vergonha de expressar seus sentimentos. Ou você é do tipo que ainda não se permite se emocionar por medo de ser dominado pelas emoções e perder o controle?
Respeite mais o seus sentimentos, suas emoções! Quanto mais você se permitir vivenciar os sentimentos, mais rápidos eles desaparecerão. O inverso também é verdadeiro: quanto mais se opõe a eles, mais fortes e arraigados ficarão, sabia? Admita que não há sentimento bom ou ruim: um sentimento é apenas um sentimento! Fomos feitos assim de energia e sentimento! Ainda bem!
Os tais dos sentimentos negativos como a raiva, o medo, a mágoa, a tristeza, a angústia e o desespero não são assim tão nocivos quanto aparentam ser. Aprenda com eles. Talvez essas sensações possam ajudar a desatar seu nós e dissolver seus sofrimentos mantidos em silêncio.
Não perca nenhuma oportunidade de chorar, viu? Mas chore um choro sentido e verdadeiro. Chore o choro que lava, purifica, perdoa e dispersa o que está atrapalhando. Não há perigo algum derramar algumas lágrimas! Isso não vai fazer você ficar menor, tá? Muito pelo contrário!
Respire o que vier e libere suas emoções permitindo que isso também possa desbloquear o seu coração, a sua vida!
Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!
"Você sempre será exatamente aquilo que fizer de você mesmo, por você mesmo"

Colaboração de Luis Carlos Mazzini
Do SITE: www.sabedoriadosmestres.com
 

domingo, 28 de março de 2010

POEMA DE ATAÍDE LEMOS

DOMINGO DE RAMOS - DIA 28 DE MARÇO DE 2010

LINDA LUCIANA, DE SANTA CRUZ DE LA SIERRA, BO

LUCIANA SOBRINHA DE CLAUDIA ECHALAR
MINHA NORA.

quarta-feira, 17 de março de 2010

MARAVILHOSA QUARTA-FEIRA

LUTAR E VIVER de CELSO A. DEMBINSKI








Lutar e Viver


Neste Mundo tão desigual
sou apenas mais um
entre os tantos demais
tenho deveres e direitos
que não sei qual o primeiro
devo seguir por instinto
dentro daquilo que aprendi
caminhando o mesmo trajeto
que todos tem que passar
seguindo por caminhos incertos
que nos tentam nossa moral
por isto que sigo meu rumo
neste Mundo tão belo
como também, muito cruel
sou forte e não desisto
vou lutar por meus ideais
buscando sempre a minha Paz.

Celso Ant. Dembiski

visualizar o perfil de Celso: http://www.orkut.com.br/Profile?uid=4656044153866300492&mt=2

quinta-feira, 11 de março de 2010

MULHERÃO



     

MULHERÃO


Mulherão é quem leciona em troca de um salário mínimo, é quem faz serviços voluntários, é quem colhe uva, é quem opera pacientes, é quem lava roupa pra fora, é quem bota a mesa, cozinha o feijão e à tarde trabalha atrás de um balcão. Mulherão é quem cria filhos sozinha, quem dá expediente de oito horas e enfrenta menopausa, TPM, menstruação. Mulherão é quem arruma os armários, coloca flores nos vasos, fecha a cortina para o sol não desbotar os móveis, mantém a geladeira cheia e os cinzeiros vazios. Mulherão é quem sabe onde cada coisa está, o que cada filho sente e qual o melhor remédio pra azia.
LUMAS, BRUNAS, CARLAS, LUANAS E SHEILAS: Mulheres nota dez no quisito lindas de morrer, mas MULHERÃO É QUEM MATA UM LEÃO POR DIA.
(Martha Medeiros)

Mulherão é a empresária que administra dezenas de funcionários de segunda a sexta, e uma família todos os dias da semana. Mulherão é quem volta do supermercado segurando várias sacolas depois de ter pesquisado preços e feito malabarismo com o orçamento. Mulherão é aquela que se depila, que passa cremes, que se maquia, que faz dieta, que malha, que usa salto alto, meia-calça, ajeita o cabelo e se perfuma, mesmo sem nenhum convite para ser capa de revista. Mulherão é quem leva os filhos na escola, busca os filhos na escola, leva os filhos para a natação, busca os filhos na natação, leva os filhos para a cama, conta histórias, dá um beijo e apaga a luz. Mulherão é aquela mãe de adolescente que não dorme enquanto ele não chega, e que de manhã bem cedo já está de pé, esquentando o leite.
Peça para um homem descrever um mulherão. Ele imediatamente vai falar do tamanho dos seios, na medida da cintura, no volume dos lábios, nas pernas, bumbum e cor dos olhos. Ou vai dizer que mulherão tem que ser loira, 1,80m, siliconada, sorriso Colgate. Mulherões, dentro deste conceito, não existem muitas: Vera Fischer, Leticia Spiller, Malu Mader, Adriane Galisteu, Lumas e Brunas. Agora pergunte para uma mulher o que ela considera um mulherão e você vai descobrir que tem uma a cada esquina.
Mulherão é aquela que pega dois ônibus por dia para ir ao trabalho e mais dois para voltar,e quando chega em casa encontra um tanque lotado de roupa e uma família morta de fome. Mulherão é aquela que vai de madrugada para a fila garantir matrícula na escola e aquela aposentada que passa horas em pé na fila do banco para buscar uma pensão de minguados Reais.

(Extraído do Orkut de Eliane Quadros)

quarta-feira, 10 de março de 2010

UMA MÃE VITORIOSA

                                         

                    
                                          Gina nos tempos em que estava bem
UMA MÃE VITORIOSA

Peço aos meus amigos que deem uma olhada neste Blog,
pois é um exemplo de vida que merece ser visto.
http://umamaevitoriosa.blogspot.com/
O Blog foi feito por minha querida sobrinha Juliana Rocha.